Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Letras & Linhas

Eu sou uma pessoa que gosta de imagens, acho que foi uma das principais razões pra fazer moda. Talvez devesse ter partido pra outra área.. fotografia, talvez. Mas nada me impede de unir os dois. Se eu não tivesse feito moda, o que eu faria? Não sei. Surrealmente, talvez algo que no fim eu pudesse trabalhar com música. Uma produtora musical, a Julia Petit do agreste.. quem sabe. Talvez aí esteja a raíz da minha paixão por musicais: música, moda e imagem.. tudo junto. Jeito com as palavras eu não tenho muito, admiro quem sabe colocar um monte de letrinhas juntas e fazer aquilo ter tanto sentido que até a sua alma grita. Tenho muitos amigos assim; alguns musicais, outros nem tanto. Moda é o meu jeito de fazer música. Só que é a minha alma que grita.

Glen e Marketa aquecendo os corações

Nenhum comentário: