Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Asos & Olivia


Tenho uma relação meio de amor e ódio com a Olivia Palermo. Às vezes esse jeito sempre igual de se vestir/pentear dela me dá uma agonia interior profunda. Não que eu ache que ela se veste mal, eu não sou louca, gentém. Mas é quase sempre tudo a mesma coisa, sem emoção, como se ah! acertei aquela vez e vou continuar eternamente repetindo aquela mesma fórmula. Mas a moça sempre me surpreende, aí eu volto a amar seu estilo e seu jeito nem-um-atropelo-me-tira-a-pose.

Na revista da Asos de agosto eu posso dizer que tudo em mim exala amor por você, Olivia corazón. Apesar de ser bem ela, tem emoção, tem menos babyliss, tem menos penteados certinhos. Tem até all star, pessoas. Nunca imaginei a moçoila num tênis assim. E ainda tudo muito rico e phyno, claro.  
Como não amar?


Pra quem quiser ver a matéria completa com a moça, clica aqui.


Nenhum comentário: