Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cachinhos de Ouro


Há algum tempo atrás, quando vi 'Dear John', me peguei suspirando mais pelo cabelo da Savannah do que pelo Channing Tatum, o que me deixou bastante intrigada. hehehe. Aí essa semana assistindo 'Letters to Juliet' (que tem o Gael Garcia Bernal gentém), a confirmação do óbvio ululante surguiu: a Amanda Seyfried tem um dos cabelos mais bonitos que já vi! 


Não sei se é a cor que combina tanto com ela, não sei se é o tamanho, o balanço natural.. não sei! Ele é muuuuito lindo de se ver, disso tenho certeza. Daí fui procurar umas fotinhas dela pra babar mais.. Amanda ensina como variar usando o babyliss de sempre. Que linda, não? E eu pergunto..que cabelo é esse?! Faz sentido ele ter essa aparência de saudável, já que a moçoila disse em entrevista à InStyle que não tem nem secador em casa. Com menos agressões como secadores e chapinhas no dia a dia, espera-se que ela tenha mesmo seu próprio sol, que é esse cabelo divino, sempre bem cuidadinho e lindo nos  red carpets da vida. 

Amanda linda com seu picumã surreal em versão domada. 

Nenhum comentário: