Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Resultado do Sorteio!

Meninas, desculpem a demora! Fui na despedida da Nah do Belezocas, e super demorei pra chegar em casa! Mas vamos ao que interessa: o resultado! Pedi a um amigo meu pra escolher um número de 2 a 12. Mas Mayara, porque? A Any que comentou na promoção de ousada, já ia ganhar convite (ela é namoradeenha de um bff meu) e a Lays Tavares que comentou por último, só comentou! Entãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, ele escolheu o 3!
A ganhadora é a Ana Barbara Cavalcante! 
Estou te mandando um email, moça! Por favor, responda assim que puder. Urgente!!!
 
Moça, espero sua resposta até amanhã a noite.
Caso ela não apareça, faço outro sorteio na segunda, e entrego o convite na terça mesmo. Obrigada meninas por terem participado!
;***


 

4 comentários:

Liu disse...

Oieee!!!
Adorei o encontro e o blog!!!
Já tô te seguindo!!!

bjos
@liliantonino

Thayana Ota disse...

Mayyy, adorei te conhecer!!! O Encontrinho foi mara!!!Ja estou seguindo, ok? bjaoooo

Islane Priscila disse...

Olá Mayara entra em contato comigo, vai ter um encontro de blogueiras e quero que você participe charmedamulher@gmail.com

Beijosss

Dani Freitas disse...

EEEEE Barbeca sortuda, hein!!! Eu a conheço, é uma fofa e mereceu ganhar! Espero que conte tudo para nós depois!
Beijão!