Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Serena

Tenho que confessar uma coisa: mesmo sendo team Blair desde o começo de Gossip Girl, essa temporada a minha musa tem deixado a desejar. E admito que meus olhos tem brilhado muito mais quando Serena Van Der Woodsen aparece em cena (mesmo ainda detestando o jeito arrastado de falar da Blake Lively). E no  episódio Goodbye Columbia, ela ganhou o meu coração.

Não descobri os créditos da roupa (quem souber me conta!), e sei que a imagem não está lá essas maravilhas. Mas os screencaps salvam nossas vidas nessas horas! E além do charme e beleza da moça nessa roupitcha fofaaaaa, o make e o cabelo estavam muuuito lady.  Serena, agora eu te amo. 



E  no próximo episódio tem participação de Tim Gunn. Mal posso esperar!


Screencaps do BlakeLivelyWeb

Um comentário:

Flavia Calheira disse...

Eu fiquei simplesmente in love por esse look... e o delineado ryco? amei mto!