Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

a vida, o universo e tudo mais.

Nas minhas conversas com os amigos ultimamente esse tema tem sido bastante presente... Geraria uma imensa discussão psicológica sobre sociedade, mas como não tenho propriedade alguma no tema, prefiro me abster a comentários. O melhor mesmo é saber que gente que temos como algum tipo de referência sofre desse mesmo medo terrível.. é reconfortante. Foi assim que me senti quando a Bárbara Resende do Fashion Gazette falou sobre isso tempo atrás.. É aquela história sempre: keep calm and carry on. 

Post reflexivo fruto de um dia bastante difícil. Espero que conforte vocês, leitores anônimos.
Beijos ;)


imagem via Stuff No One Told Me (but I learned anyway).

3 comentários:

Flavia Calheira disse...

"Pessoas com vidas interessantes não tem fricote. Elas trocam de cidade. Investem em projetos sem garantia. Interessam-se por gente que é o oposto delas. Pedem demissão sem ter outro emprego em vista. Acentam um convite para fazer o que nunca fizeram. Estão dispostas a mudar de cor preferida, de prato predileto. Começam do zero inúmeras vezes. Não se assustam com a passagem do tempo. Sobem no palco, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor, compram passagens só de ida." Martha Medeiros

-any valette disse...

No final a gente sempre consegue :)

Mayara Braga disse...

Adorei o trecho da Martha Medeiros, Fau!Bem nozes, hein?
e Anety! estou focando no Segredo, a gente consegue sim! ;)