Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

yo quiero


A Andy tá linda, né? Adoro ver essas pessoas que se arrumam todos os dias, assim léndas e fashionistas. Eu se pudesse ia pro trabalho todo dia de vestido e havaianas. Pecado dizer isso, né? Opa, sou formada em Muóda e tal..Não é só preguiça fashion, gente. É preguiça de existir. Em busca da cura dessa tormenta, estou me obrigando a pensar mais pra me vestir no cotidiano nosso de cada dia. Se glamourizar toda pruma festcheenha ou pra náite, quando eu quero, sou craque. Difícil é estar pronta pra Garance ou pro Sartorialist todos os dias de nossas vidas. Amém.

3 comentários:

Alexandre disse...

=*

Flavia Calheira disse...

Muito difícil mesmo! De um jeito que não dá pra ir na "esticadinha" porque o look não permite.

Mayara Braga disse...

é um problema isso. mas já serve de alerta, néam? se já começou a perder coisas divertidas, temos que mudar os hábitos! ;)