Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

The Romantics


Eu adoro um filminho romântico, uma comediazinha boba, um filme teen, um drama! Adoro cinema, muito! E pelo que tenho visto por aí, esse parece ser um bom filme e já estou ansiosa na espera. 
O cast é com pessoas xóvens e ótimas como Elijah Wood, Adam Brody, Malin AkermanDianna Agron (de Glee!) e baseado em um romance de Galt Niederhoffer (não assisti nenhum filme da também diretora, mas vi que ela já ganhou três prêmios no Sundance Festival).


A história dele segue assim: 7 velhos amigos se reencontram para o casamento de dois deles. Os problemas começam a aparecer pela rivalidade antiga da noiva (Anna Paquin, vulgo Sookie) e uma das damas de honra  (a Sra. Cruise, Katie Holmes) pelo noivo (marido da Fergie, o tchuco do Josh Duhamel).
Além do filme já ter toda uma aura de que será bão, uma parte do elenco fez uma photoshoot para a J. Crew, que ficou muito fofinha! Olhem só:


Adorei muito! Ri demais quando vi a Malin e o Adam naquela descontração com direito até a banana de revolta! Ela está usando naquelas primeiras fotos a saia que eu achei a coisa mais maravilhosa no universo do catálogo de outono e que eu comentei aqui. O eterno Seth Cohen merecia uma foto só dele e coração especial. Adam, te amo.
Agora, para deixar todo mundo mais ainda na vontade de ver o filme, segue o trailler. Preparando os lencinhos djá.

Freud explica.

Nenhum comentário: