Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bahia Moda Design



Esse é um dos motivos da falta de posts frequentes aqui no blog esses dias. A marca que eu trabalho (Hipnose), vai participar do evento e vamos abrir o segundo dia de desfiles no Othon! As marcas que vão desfilar passaram pela curadoria de Vitorino Campos, e fomos uma das 10 escolhidas. Tá uma correria boa. O evento é só para convidados, maaaas, vai rolar sorteio de um par de convites aqui no blog para assistir o desfile!
Quem quiser participar tem que ser daqui de Salvador, ok? Seguir o blog também vai ser bom! E ter certeeeeza que vai ter a disponibilidade de estar no evento, no Bahia Othon Palace Hotel dia 31/08 às 18:30hrs, de preferência! ;)
Então, gentes, deixem nome completo nos comentários e email, fiquem ligadas! O sorteio vai ser no domingo  às 19horas, e entrego os convites na segunda ou terça ao ganhador/ganhadora (dependendo da resposta ao contato)!


15 comentários:

-any valette disse...

ah, eu quero :O

Ramaiany Valette
anyvalette@gmail.com

Larissa d'Eça disse...

Eu quero!

Larissa Costa d'Eça

deca.larissa@gmail.com

Ana Barbara disse...

Opa! Eu tbm quero! rsrs


Ana BArbara Cavalcante

maninhogp@gmail.com

Marcele disse...

Eu quero!!

uhu!

sutiadebolinha@hotmail.com

Mayara Braga disse...

Pessoal!
Quem não tiver conseguindo comentar manda nome e email para soumodista@gmail.com!

Bell Pimentel disse...

Oi Mayara,

Adorei o convite! O que acha de marcamos no Salvador Shopping no domigo? É que antes disso, não posso mesmo!

Já twittei a promo! :)

Beijocas fahionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Carolina Arosa disse...

Ah, eu super quero tb!!

Carolina Arosa
carolina.arosa@yahoo.com.br

Beijinhos

Clô Manso disse...

Clotildes Manso
clomanso@gmail.com.br

Unknown disse...

Quero muiiiito!

Giovanna Rocha
gio.rocha95@hotmail.com

=))

Martinha disse...

ai, quero muito =)))

Marta Fonseca
marttinha@gmail.com

http://armariodemadame.blogspot.com

Cindy Calheira disse...

Eu vouuu!!! May divulgando lá no Blog! beeijooos!!!

Kika disse...

Oxeee! Mas eu quero sim!! \o/

Érika Cesar de Assumpção
karotinha_cat@hotmail.com
Seguidora: Érika
@KikaKitty

Lays Tavares disse...

Opa! Arrasou!!!! ;)
Beijos

Dani Freitas disse...

Daniela Freitas
dfreitas4@yahoo.com.br

Beijo!

Mayara Braga disse...

Dani, desculpa! Mas já tinha feito o sorteio!
Talvez uma próxima.. brigada por ter participado!
;**