Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Streetstyle Brazuca

Eu ainda não conhecia, e quando me deparei com a moça no lookbook.nu, achei de estilo fofo e bem usável. Bastante inspiracional, na verdade. A moça a que me refiro é a Flávia Desgranges do blog Fashion Coolture, que é a minha indicação da semana de blog bacana aaand looks legais pra inspirar a gente a ser mais arrumadinhas na vida! E quando eu digo 'a gente' é uma indireta pra mim mesmo! hehehe. 

A moça é de BH, mas mora em Criciúma/SC. O Fashion Coolture é uma parceria dela com o Felipe Ornell, o namorado. Muitas das fotos dos looks dela são feitas por ele, mas ela também  é fotógrafa . Casal fofo, gente. O blog tem também uma lojinha online, e vende algumas peças garimpadas por ela. Não vi nada de roupas pra vender por agora, só alguns pigmentos da MAC. 

 Além do blog, tem um deviantart e o lookbook.nu. Inspirações múltiplas para a semana.;)

Nenhum comentário: